quarta-feira, 11 de novembro de 2009

A Menina


Lakshmi

A Menina
Para os que ainda não sabem eu e a Renata esperamos para Abril do ano que vem uma Menina, assim se fez o destino e eu não costumo fugir do dito cujo só penso nesse novo ser que está sendo gerado e aguardado com muito amor por todos que nos querem bem, amigos, colegas e sobretudo nossas familias.
É incrivel como o nosso mundo se transforma, e é incrivel também, como a maternidade tem feito bem a nós, vejo no olho brilhante da futura mamãe a alegria de carregar uma benção na barriga, noto a coragem, a fé, a força e a determinação da menina que virou mulher e que vai virar mãe logo em seguida, abril é logo ali moça. Reconheço tudo isso e mesmo que eu queira, não consigo estar no lugar dela quando chegam as cólicas, as dores, as aplicações de remédios e exames, sei das suas dores e angustias, as vezes choramos juntos, mas também sorrimos todas as manhãs.
Pelas contas esperamos uma ariana, não manjo muito de signos e significados, mas sei, assim como sabia que seria uma menina que ela será forte, decidida, inteligente e bela, babo desde já e torço que puxe a mãe.
Por conta disso, a limpeza já começou lá em casa, antes casa de solteiro, agora lar de duas meninas também, agua sanitária, arruda, sabão, incenso, imagem de São Jorge, Cosme e Damião, enfeites de bebê, sabonete pom pom, defumador, muita agua, limpa vidros, e o compromisso que estamos assumindo pra vida toda.
Seja Bem vinda Menina.

2 comentários:

  1. ACRESCENTA NA RECIETA DA CASA JUIZO TB

    ResponderExcluir
  2. Bem-vinda sejas à grande casa solar
    A este tempo finissecular
    Hoje é o teu dia de estéia
    Olha em volta, tens a casa cheia
    Há estrelas e rios na platéia...

    ResponderExcluir